Diego Aguirre pode estar próximo de receber o primeiro reforço como técnico do Inter em 2021. O Colorado teria feito uma proposta por Paulo Victor, 20 anos, lateral-esquerdo titular do Botafogo, segundo o ge.globo apurou nesta segunda-feira (21).
O atleta é 50% do Botafogo, onde chegou em 2020, e 50% do Nova Iguaçu, de onde subiu para o elenco profissional. O contrato dele com o clube da capital vai até o final de 2024. A proposta do Inter seria pela metade botafoguense do passe do jogador.
Conforme o ge.globo, a necessidade do time carioca de baixar os custos da folha salarial seria uma vantagem para que o Inter conseguisse realizar o negócio. Paulo Victor tem 18 jogos pelo Botafogo na atual temporada.
Outro reforço
Além dele, o zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, seria outro alvo pretendido pela direção do Inter. A informação de uma suposta troca dele por Nonato circula pelos bastidores e foi publicada por jornalistas paulistas na noite desta segunda. Representantes de Corinthians e Inter procurados por GZH não retornaram o contato até o momento da publicação desta matéria.