Mesmo com a paralisação das competições e, por enquanto, a continuidade nas atividades de treinamentos no CT Parque Gigante, o Inter anunciou na manhã desta terça-feira (17) a suspensão dos serviços de atendimento ao público em geral por conta do coronavírus. A medida segue “as orientações dos órgãos de saúde responsáveis”, de acordo com o comunicado do clube.
Segundo o anúncio feito no site da instituição, os atendimentos prestados pela Central de Atendimento ao Sócio (CAS), pela Ouvidoria, Parque Gigante, Escola Rubra e pelo Museu estarão suspensos. No decorrer dos próximos dias, cada setor sofrerá ajustes para evitar contágio dos torcedores e funcionários.
Os primeiros serviços interrompidos são os do Parque Gigante e Museu. Ambos não possuem previsão de retorno das atividades. A Escola Rubra ficará sem trabalhos pelas próximas três semanas. Já o CAS atenderá somente de forma remota, por chat, telefone, site ou e-mail entre 10h e 16h. A mesma situação vale para a Ouvidoria.
Desde a última segunda (16), o clube anunciou mudanças na sua rotina de treinamentos, além de restrições de acesso de pessoas às dependências do CT Parque Gigante. Ainda nesta terça, serão informadas as medidas repassadas aos atletas para evitar a contaminação.