Rodrigo Lopes

Rodrigo Lopes

Formado em Jornalismo pela UFRGS, tem mestrado em Ciência da Comunicação pela Unisinos e especialização em Jornalismo Ambiental pelo International Institute for Journalism (Berlim), em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário, e em Estudos Estratégicos Internacionais pela UFRGS. Tem dois livros publicados. Como enviado do Grupo RBS, realizou mais de 30 coberturas internacionais. Foi correspondente em Brasília e, atualmente, escreve sobre política nacional e internacional.

Veículo bomba tanque
Notícia

Corpo de Bombeiros de Triunfo recebe caminhão da Braskem

Doação foi realizada por meio do Programa Estadual de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg-RS)

Braskem / Divulgação
Caminhão entregue ao Corpo de Bombeiros de Triunfo.

O Corpo de Bombeiros de Triunfo recebeu, na última terça-feira (17), um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) da multinacional Braskem

A doação foi realizada por meio do Programa Estadual de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg-RS), que viabiliza recursos para  a qualificação das forças estaduais.

Além do caminhão, o Programa prevê a doação de 10% do valor do veículo, que gira entorno de R$ 1,3 milhão, para o fomento de ações do Fundo Comunitário Pró-Segurança Pública do RS, que realiza projetos de inclusão social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Leia outras colunas aqui.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Bom dia, segunda-feira

00:00 - 05:00