Em meio a uma nova onda de protestos no Chile, o Inter começa a busca pelo tricampeonato da América nesta terça-feira (4), em Santiago. O Colorado enfrenta a Universidad de Chile, no Estádio Nacional, em jogo válido pela segunda fase da Libertadores. Confira os detalhes:
Horário
Terça-feira (4/2), às 18h, no Estádio Nacional, em Santiago.
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora pelo app Colorado Gaúcha ZH: App Store e Google Play.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 17h30min.
- O canal Fox Sports anuncia a transmissão ao vivo.
Prováveis escalações
UNIVERSIDAD DE CHILE
De Paul; Rodríguez, González, Del Pino Mago e Beausejour; Cornejo, Galani, Pablo Aránguiz e Montillo; Henríquez e Larrivey.
Técnico: Hernán Caputto.
INTER
Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Moisés; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso e Patrick; D'Alessandro e Paolo Guerrero.
Técnico: Eduardo Coudet.
Arbitragem
Facundo Tello, auxiliado por Julio Fernandes e Ezequiel Brailovski (trio argentino).
Como chegam
UNIVERSIDAD DE CHILE
A equipe chilena chega para o confronto contra o Inter depois de uma goleada arrasadora por 5 a 1 contra o Curicó Unido, pelo Campeonato Chileno. A partida, realizada no sábado, também foi marcada por diversos atos de violência dentro e fora do Estádio Nacional. Dentro de campo, o destaque do time comandado pelo técnico Hernán Caputto foi o centroavante Larrivey, autor de quatro gols no confronto.
INTER
No Inter, reina a expectativa pela estreia na 13ª Libertadores. As dúvidas do técnico Eduardo Coudet estão na lateral direita e no meio-campo. Praticamente recuperado de um problema no tornozelo esquerdo, Rodinei deve ir para o jogo. Caso não tenha condições, o garoto Heitor receberá uma oportunidade. Já no meio, o volante Rodrigo Lindoso deve seguir na equipe, à frente de Musto e tendo Edenilson e Patrick como parceiros nos lados.