Os jogadores do Inter destacaram a atuação segura do time na vitória de 1 a 0 sobre o Paysandu na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (29), no estádio Mangueirão. O gol de Paolo Guerrero, marcado aos 40 minutos do segundo tempo, confirmou a classificação colorada para as quartas de final.
— A nossa equipe hoje está mais madura, cascuda e sabe jogar esse tipo de partida. O time está de parabéns. Penso que a gente merecia até um placar maior, mas o mais importante foi conseguir a classificação — afirmou Edenilson na saída do gramado.
Companheiro do volante no meio-campo, Nonato avaliou que o Inter já era melhor na partida antes da expulsão de Bruninho, do Paysandu, aos 19 do segundo tempo.
— Estávamos bem quando estava onze contra onze. A expulsão ajudou a gente, mas o time fez uma grande apresentação. Vamos em busca desse título — projetou o meio-campista.
Autor da assistência para Guerrero, Sarrafiore optou por valorizar a atuação coletiva do Inter.
— Sempre que recebo a bola, procuro olhar para ver se tem um companheiro em boa condição. Temos de dar o crédito ao Paolo (Guerrero) pelo gol e a todo o time pela atuação — completou o argentino, que entrou no segundo tempo no lugar de Nico López.
O Inter volta a campo no próximo domingo, às 19h, quando enfrenta o Avaí, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.