
Em noite de atuação abaixo do esperado, o Grêmio empatou sem gols com o Atlético Grau, na quarta-feira (7), em Lima, no Peru, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Tricolor segue na segunda posição do Grupo D, com oito pontos. O Godoy Cruz, adversário da próxima terça-feira (13), lidera a chave com 10 pontos.
Após o empate, o goleiro Tiago Volpi reforçou, na zona mista, que o grupo de jogadores está em processo de melhora e que busca evoluir cada vez mais desde a chegada de Mano Menezes.
— Todo mundo trabalha e se esforça para tentar mudar essa situação que está desconfortável para a gente. A gente tem tentado conseguir os resultados de uma forma positiva, ganhar. Não tem vindo, mas estamos trabalhando e corrigindo algumas coisas — disse o goleiro.
Mesmo lamentando o resultado e reconhecendo a atuação gremista como abaixo do esperado, Volpi viu um ponto positivo na partida. Ele destacou que o clube não foi vazado novamente, assim como foi contra o Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
— Um fato que antes a gente sempre estava sendo vazado. Hoje já viemos de dois jogos sem tomar gol. Tendo essa organização atrás, vai melhorar. Vai melhorar com o dia a dia, o Mano tem a cada dia tratado de implementar melhor a ideia dele — concluiu Tiago Volpi.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.