
O Inter pode terminar a quarta rodada da Libertadores como líder do Grupo F, mas também tem a chance de cair para o terceiro lugar, em caso de derrota, e ficar fora da zona de classificação ao mata-mata da competição.
Isso porque, nesta quarta-feira (7), o Nacional bateu o Bahia, em Salvador, por 3 a 1, de virada. O resultado deixa a chave embolada, com todos os times com chances reais de classificação às oitavas de final.
Apesar da derrota, o Bahia, com sete pontos, segue na liderança da chave. Pelo menos até o jogo entre Inter x Atlético Nacional, em Medellín, nesta quinta-feira (8).
Segundo colocado no momento, o Colorado vira líder em caso de vitória. Se perder, é ultrapassado pelos colombianos, que têm três pontos.
O jogo em Salvador
Mesmo em casa, na Fonte Nova, o Bahia teve dificuldades contra o Nacional-URU, que ainda não havia vencido na competição.
Depois de um primeiro tempo sem gols, os mandantes abriram o placar, com Jean Lucas, logo no primeiro minuto da etapa final.
No entanto, 10 minutos depois, veio o empate, com Morales. Aos 23, Nico López, ex-Inter, marcou um golaço e virou para os uruguaios. O Bahia então foi pra cima, buscando o empate. Aos 40, em rápido contra-ataque, Millán decretou a vitória do Nacional.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.