O novo uniforme do Inter para 2018 fez sucesso imediato entre os torcedores. A camisa vermelha, com mangas e costas em um tom diferente do clássico colorado, teve grande aceitação. Em apenas três dias de vendas, mais de 10 mil camisas foram comercializadas. Na loja do Inter, no Beira-Rio, sequer o estoque sobrou. Até mesmo as camisas dos manequins precisaram ser retiradas a pedido dos torcedores, ávidos por adquiri-la.
- Além de muito bonita, a camisa chegou com um preço bom, competitivo, de R$ 199,90. Já é um recorde de vendas e um sucesso da parceria Inter/Nike - disse o vice de marketing do Inter, Otávio Rojas.
Logo após o lançamento oficial, que desta vez não teve desfile, na sexta-feira, as lojas físicas e virtuais venderam 5,6 mil peças. No sábado, outras 3,8 mil. E, no domingo, somente na loja do Beira-Rio, foram mais de mil camisas vendidas - em números ainda não finalizados pelo marketing colorado.
- A reposição nas lojas virtuais já está ocorrendo. Agora, esperamos receber novas remessas de camisas na loja do Beira-Rio, ainda nesta semana. Este uniforme recém fez o seu jogo de estreia (o 0 a 0 com o Cruzeiro). Se tivermos algumas vitórias em sequência, teremos de correr muito mais para repor este estoque - comemora Rojas.