Neste domingo, o Inter empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro no Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileirão. Confira os detalhes sobre a partida:
Crônica
Inter e Cruzeiro fecharam a rodada de domingo com um 0 a 0 no Beira-Rio. Com o resultado, o Inter passa a ocupar a nona colocação no Campeonato Brasileiro. A boa notícia: o Inter fez uma partida superior e o resultado foi injusto. A má notícia: o adversário era o time B do Cruzeiro, uma vez que os titulares foram poupados para a Libertadores. Veja a crônica completa.
Saída de campo
Na saída de campo, os atletas analisaram os motivos do empate contra os mineiros comandados por Mano Menezes. Veja o que eles disseram.
Entrevista do técnico
A partida que o grupo colorado fez contra o Cruzeiro rendeu elogios de Odair Hellmann, que destacou a regularidade e a evolução do grupo, principalmente, de Damião e Pottker, ambos voltando de lesão. O treinador destacou ainda a atuação do estreante Lucca, que entrou no segundo tempo e deu velocidade e chances de gols. Leia a entrevista completa.
Entrevista do dirigente
O resultado no Beira-Rio deixou a direção do Inter com o sentimento de frustração. Roberto Melo, vice de futebol, falou na sensação de que "dois pontos escaparam", mas que é importante apostar na convicção do trabalho de Odair Hellmann. O dirigente também falou sobre o protesto contra ele durante o jogo.
Cotação
Veja as notas dos jogadores colorados que atuaram neste domingo no Beira-Rio.
Galeria de fotos
Análise do colunista
"Foram 21 finalizações, sendo 15 só no segundo tempo. Teve bola na trave, bola cruzando diante do gol e bola parando em grandes defesas do goleiro Rafael. O Inter transpirou e criou ao máximo, mas não venceu". Leia a coluna completa.
Próximo jogo
Brasileirão
Flamengo x Inter
Domingo, 6/5/2018, 16h