
Foram 21 finalizações, sendo 15 só no segundo tempo. Teve bola na trave, bola cruzando diante do gol e bola parando em grandes defesas do goleiro Rafael. O Inter transpirou e criou ao máximo, mas não venceu.
No cenário do jogo, empatar em 0 a 0 com o misto do reserva representava uma chance e tanto de somar pontos nesta tabela espinhosa reservada ao clube. Por isso, o sentimento de frustração no Estádio Beira-Rio.
A noite garantiu a boa notícia que foi a estreia de Lucca. Ainda há Zeca para estrear. Aos poucos, o time avança. Apesar da pouca paciência da torcida. E dos protestos destinados ao vice de futebol Roberto Melo, que me parecem mais de conotação política do que de qualquer outra coisa.