Lucca vestiu a camisa do Inter e mostrou que tem tudo para ser um grande reforço para a temporada. O atacante fez a sua estreia no Beira-Rio neste domingo (dia 29) entrando no segundo tempo no empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro. Após a partida, o atacante recordou a discussão que teve com o árbitro Wagner Magalhães dentro de campo, dizendo que não queria ser ameaçado por ele.
— Eu estava querendo vencer a partida, buscando alguma situação para fazer o gol. Eu sou assim. Sou de de extrapolar e já tive algumas situações de árbitros pegarem no meu pé. É do futebol. Normal, é assim mesmo — confessou.
A contratação colorada comparou o seu temperamento com o de D'Alessandro. De acordo com ele, os dois possuem em comum o poder de indignação quando o resultado não é positivo.
— O D'Alessandro é um cara que não gosta de perder também. Ele é emotivo e é um exemplo para os mais jovens. A gente tem que pegar coisas boas de caras bons. Ontem nós perdemos o rachão e ele não gostou. Tem que ser assim — falou.
Recém-chegado a Porto Alegre, Lucca elogiou muito o técnico Odair Hellmann. O novo camisa 19 destacou uma conversa com o treinador, onde o mesmo recordou várias atuações do avante.
— Ele pediu movimentação. Ele me acompanhava há bastante tempo. Isto me impressionou. Tivemos uma conversa franca antes de eu vir e ele já sabia como eu jogava há muitos anos. Esta confiança é muito legal. Ele e o grupo me receberam muito bem. Ele sabia muitas coisas de jogos de muitos anos atrás, assim como a comissão dele. Isto é o reconhecimento de um trabalho — exaltou.
Após a boa estreia, Lucca deve virar uma opção interessante para Odair já para a próxima rodada, fora de casa, contra o Flamengo. Com a recente chegada, ele ainda está aprimorando e se entrosando com os seus companheiros. Por isso, não deve começar como titular.