Autor do gol da vitória do Inter sobre o Criciúma, o atacante Carlos concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante após o treino desta segunda-feira. Entre os trechos mais destacados, a importância do capitão D'Alessandro no time mereceu atenção especial:
— Quando a gente chega no vestiário e vê que o D'Alessandro já está motivado desse jeito, o que falta para nós? Não tem motivação maior do que ver o D'Alessandro assim, querendo voltar para a Série A.
Segundo Carlos, o gol foi reflexo de seu trabalho.
— Vinha sendo muito cobrado. Só quem sabe o quanto batalho no dia a dia sou eu. Minha esposa falou para eu trabalhar tranquilo, que sabia que eu era capaz. Vim por empréstimo, tive lesões. Teve também jogadores que vieram e deram resultado, tipo o Pottker, o Damião, eles deram conta do recado. Aproveitaram a oportunidade. Mas estou treinando bem e esperando minha oportunidade — declarou.
Para o jogador, as próximas rodadas vão ser decisivas para definir seu futuro. Com contrato de empréstimo expirando ao final da temporada, usará os últimos jogos da Série B para permanecer em Porto Alegre.
— É a minha chance de provar que tenho capacidade de ficar para o ano que vem — finalizou.