O Grêmio ganhou um desfalque de última hora para o início da partida contra o Bahia nesta terça-feira (4). Luis Suárez deixou o aquecimento com o restante dos seus companheiros e se dirigiu ao banco de reservas. A assessoria de imprensa do clube informou que o jogador ficará como opção, com Vina iniciando como titular.
O SporTV capturou o momento que Suárez sinalizou para a comissão técnica de que não teria condições de seguir no aquecimento. Após fazer um sinal de não com as mãos, o uruguaio se dirigiu em direção ao banco.
Suárez sofre com dores no joelho direito. O jogador tem agendado uma conversa com a direção no retorno da delegação a Porto Alegre. O encontro debaterá a data da viagem do uruguaio para Barcelona, onde ele realizará uma consulta com um médico de sua confiança.
O desejo de Suárez é de viajar imediatamente, mas o clube entende que o ideal é que o centroavante permaneça mais alguns dias em Porto Alegre para atuar contra o Botafogo no domingo (9) e que também esteja à disposição para a partida de volta contra o Bahia, na quarta-feira da semana que vem (dia 12).