Na tarde desta segunda-feira (28), o atacante Everton Cebolinha usou suas redes sociais para denunciar um furto ocorrido na casa de seu pai. No último sábado (26), pessoas invadiram a residência, na cidade de Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, e levaram três camisas que estavam emolduradas na parede.
De acordo com o texto, publicado na conta oficial do atleta, as camisas eram do Grêmio, usada na final da Copa do Brasil de 2016, do Benfica, utilizada na sua apresentação no clube português, e da Seleção Brasileira, com a qual conquistou a Copa América em 2019.
"Pessoal, no último sábado (26) aconteceu uma situação muito chata. Três camisas que têm um valor sentimental inexplicável foram furtadas da casa do meu pai no condomínio Jardins Ibiza, em Eusébio, no Ceará. Os quadros que elas estavam penduradas foram quebrados, portanto somente as camisas foram levadas. Peço encarecidamente que as camisas sejam devolvidas, pois representam momentos únicos da minha vida", escreveu ele.
De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, a família registou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia. Porém, o atacante preferiu divulgar o fato em suas rede sociais como forma de apelo para que as camisas sejam reencontradas. Caso elas sejam devolvidas, o atleta fará a divulgação.
Everton está concentrado com a Seleção em Goiânia, onde a equipe comandada por Tite vem treinando para a fase de quartas de final da Copa América.