Romildo Bolzan Júnior falou na reapresentação gremista que dinheiro no futebol não é tudo, que o importante é confiança, grupo, pegada e dedicação. É fato que o Grêmio conquistou seus títulos recentes com menos poderio financeiro do que seus adversários. Só que a possibilidade de ter mais recursos para investir constrói grupos de qualidade.
O rico Palmeiras é o exemplo. Sempre entra como favorito nas competições. Felipão tem nas mãos reservas de qualidade igual aos titulares. Grana facilita as conquistas. Até agora, o São Paulo fez as melhores contratações. Repatriar Hernanes foi um baita lance. Em 2017, o Profeta salvou o tricolor paulista do inferno da Série B. Destaco também a contratação do atacante Pablo. Em resumo: dinheiro ajuda demais!
Baita reforço
Walter Montoya será o novo reforço gremista. É uma ótima opção para Renato suprir a perda de Ramiro. Disputa posição com Alisson, que teve um bom 2018.
Vindo do Cruz Azul, do México, o meia argentino destacou-se no Rosario Central, que atropelou o Grêmio na Libertadores de 2016. Montoya era peça importante do meio-campo, jogando pelo lado direito e chegando à frente.