Um dos convidados de Emerson Sheik para o seu jogo de despedida que ocorre na noite desta sexta-feira (7), no Itaquerão, em São Paulo, o lateral-direito Léo Moura falou, em entrevista à Rádio Globo, sobre seus planos para o futuro. O veterano de 40 anos, que negocia renovação com o Grêmio, pretende ampliar seu vínculo até a metade de 2020. Assim, encerraria sua carreira atuando na Arena.
— Teve um primeiro contato na segunda-feira (entre a direção e seu empresário, Jorge Machado). Eles ficaram se se reunir mais uma vez na semana que vem para decidir — disse Moura, para depois completar:
— Estou otimista demais, foi um ano muito positivo no Grêmio. Quero definir esta situação na semana que vem para entrar de férias com isso resolvido. Meu pensamento é de renovar por um ano e meio, pretendo jogar até a metade de 2020.
O lateral-direito também comentou o desfecho positivo do clube na renovação com o técnico Renato Portaluppi. Também não deixou de elogiar o grupo gremista.
— O Grêmio tem de manter o que vem fazendo. Nós estamos juntos há dois anos, é um grupo forte e coeso — comentou. — Manter um treinador com trabalho e base é algo difícil no futebol brasileiro. Por isso ganhamos títulos nos últimos anos — completou Moura.