O Inter já está a caminho de Bogotá para a última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores Feminina. A delegação deixou Cali, no início da tarde desta terça-feira (10) já com a classificação antecipada às quartas de final. Diante do Boca Juniors, o objetivo é assegurar o primeiro lugar da chave D.
Com a vitória sobre o América de Cali e o passaporte carimbado para a próxima fase, o elenco já em um cenário mais tranquilo para enfrentar também a experiência de jogar na altitude de 2.600 metros.
A estratégia para a partida será aprimorada pela comissão técnica ao longo dos dois dias de preparação. Para o jogo contra as argentinas, a tendência é que ocorram algumas modificações. Uma delas já está confirmada e será no meio-campo. Capelinha recebeu o segundo amarelo e está suspensa.
A questão disciplinar é algo a ser levado em conta pelo técnico Lucas Piccinato. Apesar dos cartões zerarem a partir dos matas, quatro atletas estão penduradas e podem ficar de fora das quartas se receberem novo amarelo. São elas: as laterais Tamara Bolt e Eskerdinha, a meio-campista Analuyza e a atacante Belén Aquino, todas titulares.
Inter e Boca Juniors se enfrentarão pela última rodada da fase de grupos na quinta-feira, às 19h30min (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá.