O técnico Lucas Piccinato terá de fazer, obrigatoriamente, uma alteração no time titular do Inter para a última rodada da Libertadores Feminina. Quando entrar em campo na próxima quinta-feira (12), às 19h30min, para enfrentar o Boca Juniors, o time colorado não poderá contar com a volante Capelinha.
A meio-campista foi advertida com cartões amarelos nas vitórias sobre Nacional, por 3 a 0, e América de Cali, por 4 a 2, e por conta disso terá de cumprir suspensão na próxima rodada. No formato da Libertadores Feminina, são necessários apenas dois cartões para a suspensão automática.
Para seu lugar, a expectativa é que o técnico Lucas Piccinato opte por Zóio entre as titulares. A volante foi a substituta de Capelinha nos dois primeiros jogos.
As Gurias Coloradas entrarão em campo diante do Boca Juniors já classificadas. Com isso, o Inter apenas buscará confirmar a liderança da chave. Em caso de empate ou vitória, o time gaúcho encerrará a primeira fase no topo do Grupo D.
O adversário dos matas sairá do Grupo C, que tem Corinthians, Colo-Colo e Libertad Limpeño disputando as duas vagas à próxima etapa.