O Inter terá um alerta disciplinar para a próxima rodada. Diante do América de Cali, pela segunda rodada da fase de grupos, cinco atletas titulares estarão penduradas. No formato da Libertadores Feminina, uma suspensão será ocasionada após a advertência de dois cartões cartões amarelos.
Na vitória sobre o Nacional-URU, na primeira rodada, as laterais Tamara Bolt e Eskerdinha, as meias Capelinha e Analuyza, e atacantes Belén Aquino receberam um amarelo cada. Com isso, se receberem nova advertência na partida da próxima segunda-feira estarão suspensas para a última rodada, diante do Boca Juniors.
Caso algum nome da relação não receba, será necessário atenção para a última rodada. O regulamento prevê que os cartões serão zerados a partir das quartas de final. No entanto, se uma jogadora, que estava pendurada, receber o segundo amarelo no encerramento da fase de grupos precisará cumprir a suspensão no primeiro mata, em caso de classificação.
O duelo entre Inter e América de Cali será na segunda-feira (9), às 19h30min, no Estádio Pascual Guerrero. A partir do empate do time colombiano com o Boca Juniors, em 1 a 1, as Gurias Coloradas terão a oportunidade de ampliar a vantagem na liderança e se encaminhar para uma das duas vagas que darão direito à classificação para a próxima fase.