A temporada das Gurias Coloradas, em ano de estreia na Libertadores Feminina, conta com diversos destaques individuais. Desde a defesa, com a zagueira Isa Haas se consolidando como titular, ao ataque, com a dupla formada por Belén Aquino e Priscila chamando a responsabilidade em momentos decisivos.
Ao longo da temporada, o Inter disputou 24 partidas, com 51 gols marcados. Destes, 30 tiveram participação direta de uma das duas. A artilheira Priscila balançou as redes em 10 oportunidades e ainda concedeu quatro assistências. A vice-artilheira Belén Aquino, por sua vez, tem nove gols e sete passes para as companheiras.
Ao todo, a dupla de atacantes participou diretamente de 59% dos gols do Inter na temporada. Na Libertadores, cada uma balançou as redes uma vez. Além disso, Priscila tem duas assistências, e Belén uma.
As duas são consideradas trunfos das Gurias Coloradas na busca por um título inédito da competição sul-americana. Belén Aquino é a maior artilheira da seleção uruguaia sub-20, com 20 gols. Enquanto Priscila vem empilhando convocações para a seleção brasileira sub-20 e, inclusive, foi a artilheira do Brasil na conquista da Liga de Desenvolvimento sub-19.
As duas estarão em campo na próxima quinta-feira (12), às 19h30min, diante do Boca Juniors, quando o Inter buscará confirmar a liderança do Grupo D. Com seis pontos, as Gurias Coloradas já estão garantidas nas quartas de final. Na próxima fase, o adversário será Corinthians, Colo-Colo ou Libertad Limpeño.