Após ter sido fotografada saindo do Castelo de Windsor ao lado do marido, o príncipe William, na segunda-feira (11), Kate Middleton voltou a ser alvo de questionamentos. Isso porque há quem esteja apontando possíveis indícios de edição na imagem — que foi publicada pela imprensa britânica e na qual ela aparece com o rosto virado —, como diferenças no cenário dentro e fora do carro em que eles estão (veja abaixo).
A foto foi feita por um paparazzi no mesmo dia em que a princesa de Gales se retratou por alteração em imagem publicada no Instagram oficial do casal no final de semana.
No X (antigo Twitter), uma pessoa escreveu, em inglês: "Ninguém percebeu que na foto mais recente da Kate Middleton no carro... Os tijolos da parede refletidos no vidro do carro não parecem ser os mesmos de fora? Por quê? Isso é outra foto com photoshop?". A publicação teve mais de mil curtidas e 719 mil visualizações.
Confira algumas das especulações:
O estado de saúde de Kate Middleton é um mistério há dois meses. O registro do paparazzi marcaria a volta de Kate aos compromissos públicos.
Segundo o Daily Mail, o carro em que estavam os futuros rei e rainha da Inglaterra seguiria para a Abadia de Westminster para o serviço religioso anual do Dia da Commonwealth, um dos destaques do calendário real. No entanto, o príncipe William compareceu sozinho ao evento.
Confira a foto: