Quem não tem aquela amiga que fala: "É sério, dessa vez a gente terminou para valer" - e, pouco tempo depois, aparece novamente com o namorado? Ela faz parte do famoso casal ioiô, que termina e retoma o relacionamento várias vezes. É também o caso da empresária Mayra Cardi com o ator Arthur Aguiar.
A influenciadora surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (20) ao compartilhar um vídeo em seu perfil do Instagram no qual aparece aos beijos com o (até então) ex-marido. O casal protagonizou uma das separações mais comentadas das redes sociais em 2020, com trocas de farpas em vídeos e postagens. Na época, Mayra expôs diversas traições do ator e chegou a afirmar que viveu um relacionamento abusivo. Os dois são pais da pequena Sophia, de dois anos.
Mas não são só eles que se encontram nesse tipo de relação. Veja os famosos que estiveram em relacionamentos estilo ioiô:
Maiara e Fernando Zor
A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, e o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba assumiram o namoro em abril de 2019 após serem vistos algumas vezes juntos. A partir daí a relação teve incontáveis idas e vindas. Os dois já anunciaram o término de seu relacionamento pelo menos sete vezes em dois anos. O mais recente foi em setembro deste ano, quando o casal comunicou o fim do noivado de seis meses. Em fevereiro, o sertanejo havia pedido a cantora em casamento durante um salto de paraquedas em Dubai.
No último fim de semana, surgiram rumores de que Fernando estaria saindo com outra artista. Com a repercussão, o músico se pronunciou em seu perfil no Twitter:
"Se a cada fofoca mentirosa que saísse com meu nome vocês dessem um play na música nova nós tava no top #1, hein!".
Nas respostas da publicação, os seguidores pediram por uma reconciliação com Maiara.
Os dois começaram a namorar em 2010, quando eram bem novinhos: Justin tinha 16 anos e, Selena, 18. Mas só foram assumir a relação publicamente em 2011, ano em que compareceram a vários eventos juntos, conquistando a torcida dos fãs pelo casal. Em novembro de 2012, terminaram pela primeira vez - mas não durou muito: em abril de 2013, voltaram a postar fotos juntos nas redes sociais.
Os cantores continuaram a ser vistos juntos até novembro de 2014, quando Selena lançou a música The Heart Wants What It Wants, que contém um desabafo sobre um relacionamento conturbado. A partir de então, os dois seguiram caminhos separados. Mesmo assim, eram constantemente questionados sobre a relação em entrevistas. Em novembro de 2015, Justin chegou a admitir, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, que Sorry, What Do You Mean e Mark My Words, três canções do seu álbum Purpose, foram compostas para Selena. Na mesma época, postou fotos com Selena em suas redes sociais, mas afirmou que eram registros antigos, um #throwback - ou seja, uma memória.
Já em 2016, os dois protagonizaram uma briga nas redes sociais quando Justin postou fotos com sua suposta namorada na época, a modelo Sofia Richie. Os fãs não gostaram e deixaram isso bem claro nos comentários das postagens. O cantor então ameaçou trancar sua conta. Selena entrou na briga, aconselhando-o a tratar melhor os fãs. “É engraçado ver pessoas que me usavam pra ganhar atenção apontando o dedo pra mim”, rebateu ele, que depois foi acusado pela cantora de tê-la traído quando eles namoravam. “E você? Já esqueceu do Zayn?”, disparou ele, insinuando que ela também o teria traído com o então integrante da banda One Direction.
No mesmo ano, Selena engatou namoro com o artista The Weekend. Em várias oportunidades, Justin fez comentários criticando a música do cantor em entrevistas. Já em 2017, Selena ficou um tempo afastada das redes sociais, atitude que preocupou os fãs. Foi quando ela trouxe à tona que precisou passar por um transplante de rim em razão da doença de lúpus. Logo depois desse pronunciamento, Selena terminou o romance com The Weeknd e, em outubro, apareceu novamente ao lado de Justin.
Em abril de 2018, eles tiveram o seu último término. Em junho daquele ano, Justin assumiu o namoro com a modelo Hailey Baldwin - com quem também teve idas e vindas. No mês seguinte, a pediu em casamento, e os dois estão juntos até hoje. Em seu álbum mais recente, Rare, lançado no ano passado, Selena desabafa sobre o acontecimento: "Em dois meses, você nos substituiu, como se fosse fácil", diz na canção Lose You To Love Me - em português, "perder você para me amar".
O jogador e a atriz são o "Justin e Selena" brasileiros. Ainda na época em que jogava no Santos, por volta de outubro de 2012, o atleta e a atriz começaram a se aproximar. Na ocasião, Bruna estava no elenco da novela Aquele Beijo, da Rede Globo, enquanto Neymar brilhava no clube paulista e estava próximo de ser negociado com o Barcelona. Em fevereiro de 2013, ambos assumiram o relacionamento e foram vistos juntos curtindo o Carnaval. No entanto, quando o atleta se juntou, de fato, ao clube catalão, em maio daquele ano, a distância atrapalhou o casal, que encerrou a relação em fevereiro do de 2014, quando Bruna apagou todas as fotos que tinha ao lado do atleta naquele momento.
Contudo, não muito tempo depois, em junho daquele ano, no mês da Copa do Mundo no Brasil, "Brumar" voltou a acender a esperança dos torcedores do casal. Ambos foram vistos juntos e alguns portais afirmavam que Neymar estaria cogitando pedir Bruna em casamento, mas não foi o que aconteceu. Um mês depois do Mundial, durante uma viagem à Ibiza, a atriz, que acabara de gravar a novela Em Família, noticiou que havia rompido com o atacante. O período de agosto de 2014 até junho de 2016 foi o maior tempo em que o casal ficou afastado.
Nas Olimpíadas de 2016, "Brumar" retornou ao relacionamento. Após conquistar a medalha de ouro com o Brasil, Neymar fez questão de ir até arquibancada para dar um longo e apertado abraço na atriz, o que confirmou a volta do casal. Entretanto, em junho de 2017, a relação estremeceu novamente e os pombinhos encerram o relacionamento.
Mas o término não durou muito tempo. Quatro meses depois de romperem, Neymar e Bruna voltaram com força total após uma festa da também atriz Marina Ruy Barbosa e passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha. No entanto, a relação chegou ao fim em outubro de 2018.
Tudo começou em 2008, quando os dois se conheceram nas gravações do filme A Última Música, no qual interpretavam um casal. Em 2009, assumiram o namoro e começaram a aparecer juntos em diversos eventos. Porém, em 2010, terminaram pela primeira vez - mas, no ano seguinte, já começaram a pipocar boatos de que os dois tinham voltado, o que se confirmou. Em 2012, Liam chegou a pedir Miley em casamento.
No entanto, em 2013, época em que Miley teve uma grande mudança em sua carreira, os dois se separaram novamente, e o ator foi inclusive flagrado aos beijos com uma atriz mexicana. Foi nessa época que a cantora lançou o hit Wrecking Ball, famoso pelo trecho: "Eu nunca bati tão forte no amor. Tudo que eu queria era quebrar suas paredes, tudo o que você fez foi me destruir".
O tempo passou, e, em 2015, os dois reataram novamente. Antes disso, já haviam sido vistos juntos na Austrália e a cantora inclusive teria ajudado Liam a adotar um cachorro. Foi a época mais tranquila do casal, especula-se - Miley lançou a canção Malibu, em 2017, uma clara declaração ao noivo (o pedido continuava de pé!). Em 2018, os dois se casaram em uma comemoração intimista e com poucos convidados.
Porém, em 2019, oito meses depois da festa de casamento, anunciaram o divórcio, decretando o fim (até então) definitivo do casal.