Liam Hemsworth, 29, e Miley Cyrus, 26, anunciaram a separação há pouco mais de dez dias, mas as notícias sobre o ex-casal não param de surgir. O ator entrou com pedido de divórcio contra a cantora nesta quarta-feira (21) e, segundo a revista People, ela ficou triste com a notícia.
– O que os dois tiveram por longos anos foi muito especial. É difícil para ela pensar que jamais viverá com Liam. Há tanta coisa nele que ela ama – disse uma fonte à publicação.
No documento em que pede a separação oficial, o ator australiano apontou "diferenças irreconciliáveis". Segundo a revista, os dois já concordaram com o divórcio e, em nota enviada à revista, contam que eles "permanecerão dedicados como bons pais de todos os animais que dividiram enquanto estavam juntos".
Hemsworth contratou a famosa advogada de Hollywood, Laura Wasser para tratar do caso. A defensora teve clientes como Ryan Reynolds, Heidi Klum, Ashton Kutcher, Christina Aguilera e Johnny Depp.
A dupla assinou um acordo pré-nupcial antes do casamento, então um divórcio tranquilo é esperado, disse ela à People.
Entenda o caso
Uma sequência de acontecimentos foi noticiada a partir da separação do casal Hemsworth e Miley. Os dois anunciaram oficialmente a decisão no dia 11 de agosto. As primeiras fotos da cantora com a nova namorada, Kaitlynn Carter, foram divulgadas no mesmo dia.
O ator teria ficado "inconsolável" ao ver as fotos das duas juntas. Dias depois, as namoradas foram fotografadas na companhia de Tish Cyrus, mãe da cantora, o que foi retratado pela imprensa como um encontro de família oficial.
Não só ele sofreu com a separação. A cantora mostrou seus sentimentos na faixa Slide Away em 16 de agosto, divulgada com a imagem de uma piscina cheia de remédios e garrafas de bebida.
Segundo a revista People, enquanto Hemsworth reclamava da imaturidade de sua mulher, a cantora estava farta do abuso do ator com álcool e drogas.
Casados desde dezembro do ano passado, Miley e Hemsworth começaram a namorar em 2010, depois de atuarem juntos no filme A Última Música. Após algumas idas e vindas, o casal anunciou seu noivado em 2012, mas o relacionamento terminou em 2013. Eles reataram três anos depois e acabaram se casando.