A cantora americana Selena Gomez, 25 anos, revelou nesta quinta-feira (14), em seu perfil no Instagram, que recebeu um transplante de rim. Na publicação, ela contou que precisou do órgão – que foi doado por sua amiga Francia Raisa – em consequência do lúpus, uma doença autoimune rara provocada por um desequilíbrio no sistema imunológico.
"Ela me deu o maior presente e o maior sacrifício de todos ao doar seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã", agradeceu Selena no post.
Leia mais
Selena Gomez lança single "Fetish"
Com depressão e ataques de pânico, Selena Gomez avisa que vai dar uma pausa na carreira
Hackers invadem Instagram de Selena Gomez e publicam foto de Justin Bieber, ex da cantora, nu
Na publicação, a cantora falou sobre estar afastada da vida pública, sem promover suas novas canções:
"Sei muito bem que alguns fãs perceberam que eu estava meio sumida durante parte do verão (inverno no hemisfério sul) e se perguntando por que eu não estava promovendo minhas novas músicas, das quais estava extremamente orgulhosa. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar logo com vocês a minha jornada por esses últimos meses, como sempre quis fazer. Até lá, quero agradecer publicamente à minha família e ao time incrível de médicos por tudo que fizeram antes e depois da cirurgia".
Em 2014, a cantora cancelou shows e se internou em uma clínica para tratar da doença. Em 2016, ela voltou a interromper turnê, relatando que "os ataques de pânico e a depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus" em comunicado.
"Lúpus continua sendo muito mal compreendido, mas estamos progredindo. Para mais informações sobre a doença, por favor acessem o site da Lupus Research Alliance (Aliança de Pesquisa do Lúpus, em tradução livre)", escreveu Selena.