A cantora Miley Cyrus relembrou seu divórcio do ator Liam Hemsworth em entrevista ao podcast Call Her Daddy. A artista, que logo após a separação, na metade do ano passado, engatou um namoro com a influenciadora Kaitlynn Carter, comentou as críticas que recebeu por ter "superado rápido demais" o término:
— Como mulher, senti como se tivesse me tornado a vilã por ter seguido em frente. Eu realmente acho que isso é inaceitável — disse ela. — Eu ia preferir muito mais que o público me tornasse uma vilã por causa da minha sexualidade.
Na época, surgiram boatos, inclusive, de que Miley teria traído Liam, o que a cantora negou:
— Tentaram me fazer parecer desleal, o que é totalmente contra o meu caráter… meu caráter é tudo, essa é a minha base, é no que eu prospero — afirmou.
Para ela, ter encerrado de vez a relação com Liam depois de 10 anos foi "traumatizante".
— De primeira, quando eu saí do meu relacionamento de um bom tempo e ele não deu certo… aquilo foi realmente, tipo, traumatizante — refletiu.
Mas, agora, ela diz já estar mais tranquila em relação ao que aconteceu e reconhece que foi um "período incrível" de sua vida.
— Agora estou em um ponto em que eu observo, amo e respeito — ponderou. — O relacionamento que eu tive por 10 anos foi um período incrível da minha vida.
Nesta semana, veio à tona a informação de que Miley terminou seu relacionamento com o músico Cody Simpson, que havia começado pouco depois do término com Kaitlynn. Os dois ficaram juntos por 10 meses.