A cantora Selena Gomez, de 27 anos, falou abertamente sobre seu antigo relacionamento com o também cantor Justin Bieber em uma entrevista que foi ao ar no domingo (26). Os dois começaram a namorar em 2011 e tiveram várias idas e vindas, até serem vistos juntos pela última vez em 2017. Hoje, o cantor é casado com a modelo Hailey Baldwin.
Selena afirmou à National Public Radio que tem muito orgulho da música Lose You To Love Me - canção que, segundo os fãs, teria sido escrita para Justin. A letra fala sobre terminar uma relação autodestrutiva para encontrar amor próprio.
– Ela tem um significado diferente para mim agora do que quando eu a escrevi. Eu senti que eu não tive um encerramento respeitoso, e eu tinha aceitado isso, mas eu sabia que eu precisava encontrar alguma forma de dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito. Não é uma música de ódio, é uma música que está dizendo: "Eu tive algo lindo e eu nunca iria negar que foi isso. Foi muito difícil e eu estou feliz que isso acabou". E eu senti que essa era uma ótima forma de apenas dizer, você sabe, está feito. Eu entendo isso e eu respeito isso, e agora aqui estou eu entrando em um novo capítulo - falou Selena.
A jornalista responsável pela entrevista, Lulu Garcia-Navarro, afirmou:
– Dizendo adeus para Justin Bieber, de quem eu estou assumindo que você está falando.
E Selena respondeu:
– Você precisa falar o nome, eu entendo – confirmando as suspeitas de que a música seria para o cantor.
Ao lembrar dos momentos que viveu durante a relação, Selena disse sentir ter sido vítima de abuso emocional.
- Eu encontrei força neles [nos momentos difíceis]. É perigoso ficar com uma mentalidade de vítima. E eu não estou sendo desrespeitosa, eu realmente sinto que eu fui vítima de um certo abuso.
A jornalista questionou se ela estava falando de abuso emocional, e artista confirmou:
– Sim. E eu acho que isso é algo que eu precisei encontrar uma maneira de entender como adulta. E eu tive que entender as escolhas que eu estava fazendo. Por mais que eu não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, eu estou realmente orgulhosa de poder dizer agora que eu me sinto o mais forte do que já senti, e que eu encontrei uma maneira de passar por isso com o máximo de graça possível – finalizou.