As polêmicas envolvendo Bruna Marquezine e Neymar seguem rendendo nas redes sociais. A atriz, que havia desativado sua conta no Instagram logo após ser noticiado um beijo entre o ex e a cantora Anitta no Carnaval, usou Twitter na quarta-feira (13) para fazer um longo desabafo sobre superexposição virtual.
Bruna escreveu uma série de posts refletindo sobre o impacto das fofocas e o julgamento ao próximo.
"Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo", refletiu a atriz.
"Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém", concluiu ela.
Na manhã desta quinta-feira (14), Neymar respondeu os posts, embora sem mencionar a conta da atriz.
"Também fico sem entender, sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que ser meter... agora tem que RESPEITAR SIM ela como atriz", escreveu o jogador. "Carinho e respeito sempre terei e te defenderei por saber quem você é", afirmou.
Entre idas e vindas, Bruna e Neymar confirmaram o fim do relacionamento em outubro do ano passado. A atriz foi a público falar sobre o término.
Antes, Bruna ainda comentou sua relação com a também atriz Marina Ruy Barbosa. Segundo elas, as duas não são amigas por falta de afinidade.
"Tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa", escreveu Bruna, ao explicar por que deixou de seguir o perfil da colega no Instagram – fato que foi muito comentado na época da separação de Débora Nascimento e José Loreto.