Lá vem a gente com aquele papo de toda semana: está no ar mais um episódio do melhor podcast dessa vida (na nossa humilde opinião, é claro). Se assim como nós, você é fã dessa nave lindíssima e complexa, chamada de gastronomia, você deve parar o que está fazendo e ouvir ao Foodcast. Já são 60 episódios, com os mais variados temas sobre as novidades, tendências, dicas e tudo que um bom apreciador de comer e beber bem deve estar por dentro. A gente aborda esse fantástico mundo de forma leve e despretensiosa.
Então bora entender sobre os assuntos que abordamos essa semana? Nessa edição falamos sobre a grande marca Burger King e sua promessa de revolucionar o mercado de fast-food no mundo inteiro, basicamente usando um whooper mofado em sua nova campanha. Além disso, falamos sobre o abre-fecha dos restaurantes mundo afora. Foi um bom tempo sem poder abrir aos clientes, seguindo rígidas exigências impostas pelos governos, e quando finalmente puderam reabrir ao público, alguns restaurantes se viram obrigados a voltar a fechar as portas.
Por fim, também contamos sobre uma nova série de bate-papos com nosso querido sócio- fundador do Destemps, o Diogo Real. Essa novidade se chama O Futuro do Presente e abordará um ponto de vista mais otimista sobre esse período complicado e incerto. Nesse primeiro episódio da série, Diogo conversa com Rodrigo Leme, do Dante NY - melhor bar do mundo eleito em 2019 pelo “the world’s 50 best bars”- que conseguiu se reinventar e ditar uma tendência mundial no mercado da mixologia.
Compartilhamos abaixo esses assuntos juntos aos links com suas matérias completas.
Burger King promete uma revolução no mercado de fast-food
Matéria completa: B9
Campanha “Whopper Mofado” chega ao Brasil prometendo transformação no mercado de fast food
O abre-fecha dos restaurantes mundo afora
Matéria completa: Uol
Por que depois de reabrir na pandemia restaurantes voltam a fechar?
Série "O Futuro do Presente"
Vídeo completo: Instagram do Diogo Carvalho @diogoreal
Episódio 01 da série "o futuro do presente"