Depois de uma sexta-feira (17) de fortes emoções dentro do Big Brother Brasil 23, o apresentador Tadeu Schmidt ofereceu algumas palavras de apoio para o agora ex-BBB Bruno Gaga, que desistiu do reality show durante a tarde.
— A gente deseja boa sorte, que o Bruno fique bem. E a gente segue com o jogo — foi o comentário sucinto de Tadeu sobre a situação, após o episódio ser recuperado para o público do programa.
Mais cedo, na abertura do programa desta noite, o apresentador também havia comentado que "o jogo não é fácil" dentro do BBB.
Bruno Gaga apertou o botão de desistência por volta das 16h, algumas horas após o fim da prova de resistência que definiu o líder da semana. Depois de andar pela sala com um semblante pensativo, o brother tomou a decisão em meio aos gritos dos colegas de confinamento.
Ele justificou a atitude por estar "no ápice de sua ansiedade" e "com muita saudade dos pais".
— Eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito — afirmou.
Natural de São José da Laje, cidade de Alagoas que fica na divisa com Pernambuco, Bruno tem 32 anos, é atendente de farmácia e conhecido em sua região como “princesa das fronteiras”.
Liderança
O programa na noite desta sexta-feira também confirmou a liderança de Cezar. O enfermeiro baiano saiu vencedor da disputa de resistência depois de 15 horas, quando Aline Wirley foi eliminada por cair no sono.
O resultado chegou a ser contestado nas redes sociais, após imagens mostrarem o jogador aparentemente dormindo durante a prova. Graças a vídeos de ângulos diferentes, contudo, a Globo mostrou que o participante estava acordado e mexendo as mãos no momento, enquanto seu olhar estava voltado para baixo.
Utilizando seu poder como líder, Cezar colocou no VIP Aline Wirley, Fred Nicácio, Gabriel Santana, Key Alves e Gustavo.