Anunciado no time Pipoca do BBB 23 na noite desta quinta (12), Bruno tem 32 anos, é atendente de farmácia e natural de São José da Laje, cidade de Alagoas que fica na divisa com Pernambuco. Em entrevista à Globo, ele conta que, em sua região, é conhecido como "princesa das fronteiras".
Também afirma ter um ótimo relacionamento com os pais, com quem mora até hoje, e ter tido uma infância muito feliz – cresceu brincando na rua e fazendo muitos amigos. O sonho de Bruno é mudar a sua vida e a de sua família. Também garante que não nasceu para ser um cidadão pacato do interior, mas para brilhar.
O alagoano diz que já acorda agitado, ouvindo música alta e que é "energia pura". Está solteiro e classifica a sua vida como um intenso carnaval com muita diversão, festas e viagens.
— Quem não me conhece pode achar que sou forçado, mas eu gosto mesmo é de entregar alegria — garante ele, acrescentando que não está nem aí para o julgamento dos outros.
Contudo, afirma que é 8 ou 80 e que ser contrariado o estressa rapidamente. Bruno se considera extrovertido, transparente e muito competitivo. Para ele, não há lugar para gente mesquinha e preconceituosa — e bate de frente por isso, se for necessário.
A exposição no Big Brother Brasil não é uma questão para Bruno, que pretende entrar para jogar e diz não ter medo de mudar de lado, já que não quer nem pensar em ficar em grupo que está perdendo.
— Não nasci à toa, quero brilhar. Vou incendiar aquela casa, ser jogador raiz — promete.