Parece que tem gente com bola de cristal na casa do Big Brother Brasil 22. Enquanto os brothers do Vip se preparavam para ir às compras, Douglas Silva perguntou aos colegas se eles atenderiam ao Big Fone caso o equipamento tocasse. E, de fato, ele deve tocar na noite desta sexta-feira (18), ordenando a quem atender que indique imediatamente alguém ao paredão.
— Big Fone tocou, mané. Você atenderia agora? — perguntou o ator.
— Atenderia! — respondeu Arthur Aguiar, que já disputou dois paredões no reality.
A sister Eslovênia também afirmou que atenderia "sem pensar duas vezes", e Douglas questionou:
— Mesmo se for: "Você está no paredão"?
— Estou aqui para...? Para ir ao paredão — respondeu ela. — Não, para fugir dele. Mas eu vim, sim, para isso. Não tenho medo, não — ponderou, pensando melhor.
— Eu falo também, mas é igual ao botão, saí apertando — lembrou Douglas, referindo-se a quando apertou o botão que exibiu os novos integrantes da casa de vidro.
Arthur teme bronca de Maíra Cardi
Já durante as compras, os brothers e sisters do Vip aproveitaram para tirar a barriga da miséria com as guloseimas oferecidas. Arthur Aguiar que o diga. O ator se esbaldou tanto na comilança que até previu a reação da esposa, a ex-BBB e coach de emagrecimento Maíra Cardi.
— Esse é o momento que se a minha mulher estiver assistindo, está se contorcendo. Biscoito recheado com sorvete de doce de leite! — disse ele, enquanto devorada mais um pote de sorvete.
— Mas você faz isso lá fora? — perguntou Lucas, e Arthur negou, balançando a cabeça.
— Faz escondido, né? Na loja de conveniência. Aí chega em casa: "Vamos jantar? Não, estou enjoado" — brincou Douglas Silva.
Com medo da bronca, Arthur garantiu que, após a comilança, voltaria na academia para terminar o treino que estava fazendo quando os brothers foram chamados às compras.
— Eu vou voltar. Não deu tempo de acabar — prometeu ele, mandando ver no sorvetinho.
— Isso que é disciplina, moleque! — elogiou Lucas, ironizando.
Linn chora por saudade da família
Enquanto uns se esbaldavam nas guloseimas, Linn na Quebrada enfrentava uma "crise existencial". Sentada na área externa da casa, a atriz e cantora começou a chorar, sendo consolada por Jessilane.
— O que que foi mulher? Aconteceu alguma coisa ou você está desabafando mesmo? — perguntou Jessi ao ver o estado da sister.
— Estou com saudade de casa, da minha família — confessou Linn.
Jessilane, que durante a madrugada também havia chorado, disse entender o sentimento da amiga. Linn explicou:
— Viver assim o tempo todo sobre pressão é...
— É a pior coisa! E sem ter aquele lugar que você pode correr a qualquer momento para, tipo, se sentir segura — completou Jessilane.
— De onde tirar força aqui dentro? — refletiu Linn, sendo novamente consolada por Jessi:
— A gente consegue! Já passamos por coisas muito mais tensas e conseguimos. Aqui também vamos conseguir, com certeza.
Tiago revela desejo de desistir
Linn não é a única encontrando dificuldades para lidar com a pressão do BBB. Tiago Abravanel revelou já ter pensado em apertar o botão que permite desistir do programa em duas ocasiões.
A conversa teve início quando Eslovênia especulou se alguém chegaria a usar o mecanismo para deixar o reality.
— Será que vai ter alguma desistência? — questionou. — Eu posso morrer entalada, doidona, mas não passo nem perto daquele troço — disse, referindo-se ao botão.
Tiago, então, confessou que a possibilidade já passou em sua cabeça:
— Eu já pensei em apertar o botão. Antes de começar o programa eu falei: "Não aperto o botão nem a pau". Mas duas vezes acho que já me passou a ideia de apertar o botão.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.