
A cantora Maria apareceu nas redes sociais pela primeira vez desde que foi desclassificada do Big Brother Brasil 22. Em vídeo publicado nesta terça-feira (17) no perfil oficial do reality show, a cantora explica que está tudo bem, defende que erros não a definem e agradece o apoio do público.
— Só quero passar pra dizer que tá tudo bem na medida do possível. Tô tentando entender como tá o mundo aqui fora, porque a gente entra numa imersão e sair é uma coisa diferente. Até porque a gente sai muito diferente. É isso, bola pra frente, vida que segue, o jogo lá dentro também. Mas aqui fora minha vida continua e espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que fui lá dentro — iniciou ela.
— Que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que fiz de bom, e os erros, eles acontecem, mas sei que eles não me definem. Se essa era a maior preocupação de vocês, tô ciente e tô lidando com isso. Um beijo, obrigada por todo apoio, todo carinho, todas as mensagens, tudo de bom que vocês estão falando — finalizou ela.
Na dinâmica de segunda-feira (14), os participantes eram colocados em posições de jurado, acusado e acusador. Cada confinado precisava pegar uma plaquinha com um adjetivo, chamar um colega e defender sua tese sobre o motivo de estar dando aquela característica para a pessoa. O restante da casa votava e, se a maioria concordasse com o acusador, ele podia derramar um balde de água na cabeça do acusado; se a maioria discordasse, era o acusado quem tinha esse dever.
Depois de acusar Maria de falar muito e fazer pouco, Natália acabou perdendo a argumentação e levou água da colega. No entanto, durante o processo, o balde bateu na cabeça de Natália e internautas acusaram a cantora de agressão. Ao amanhecer, a produção do BBB ressaltou que Maria descumpriu a regra do programa no qual não se pode agredir fisicamente colegas, e ela acabou sendo desclassificada.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.