A equipe de Natália Deodato divulgou, na tarde desta terça-feira (15), uma nota se posicionando sobre a expulsão de Maria do Big Brother Brasil 22. No comunicado, publicado em rede social, os responsáveis por gerir a conta dela afirmaram lamentar o ocorrido — referindo-se à batida com balde na cabeça da mineira — e respeitar a decisão de desclassificar a cantora.
"Acerca da desclassificação da participante Maria do BBB22, nós lamentamos profundamente o ocorrido na noite do dia 14/02/2022 e respeitamos a decisão soberana tomada, no dia 15/02/2022, pela direção do BBB22. A equipe de Natália deseja a Maria toda a felicidade do mundo e que o público a receba com respeito, carinho, afeto e amor", diz a publicação.
Na dinâmica de segunda-feira (14), os participantes eram colocados em posições de jurado, acusado e acusador. Cada confinado precisava pegar uma plaquinha com um adjetivo, chamar um colega e defender sua tese sobre o motivo de estar dando aquela característica para a pessoa. O restante da casa votava e, se a maioria concordasse com o acusador, ele podia derramar um balde de água na cabeça do acusado; se a maioria discordasse, era o acusado quem tinha esse dever.
Depois de acusar Maria de falar muito e fazer pouco, Natália acabou perdendo a argumentação e levou água da colega. No entanto, durante o processo, o balde bateu na cabeça de Natália e internautas acusaram a cantora de agressão. Ao amanhecer, a produção do BBB ressaltou que Maria descumpriu a regra do programa no qual não se pode agredir fisicamente colegas, e ela acabou sendo desclassificada.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.