Maria não faz mais parte do Big Brother Brasil 22. A sister foi desclassificada do reality show no início da tarde desta terça (15), em razão de ter acertado um balde na cabeça de Natália durante o último jogo da discórdia.
Desde a exibição do ocorrido, na noite de segunda (14), internautas têm pedido a expulsão da sister nas redes sociais, alegando agressão. Agora, com a saída confirmada pela produção do BBB 22, famosos e ex-participantes do reality opinaram sobre a decisão.
A ex-BBB Ana Paula Renault, que também foi desclassificada da atração, julgou a medida como correta. "Assim como existem situações dolosas e culposas na vida, com as devidas responsabilizações, a expulsão da Maria foi o correto. Mesmo não tendo a intenção de agredir a colega, foi uma agressão que deve ser punida. Uma aprendizagem para todos nós", escreveu ela no Twitter.
Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, pediu que a sister seja recebida de braços abertos. "Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para sermos pessoas melhores e, também, para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação! TODOS erramos, que o Brasil possa receber essa mulher incrível e cheia de qualidades de braços abertos, nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio!", escreveu no Instagram.
"Maria saiu do programa e foi punida nas devidas proporções de sua atitude. Aqui fora tenho certeza de que ela vai analisar sua atitude e rever sua conduta, mas quero pedir para vocês não jogarem ódio nela, como sempre diz o big boss: 'vida que segue'", disse a ex-sister Gizelly Bicalho.
Veja outras reações:
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.