A sister Maria deixou a casa do Big Brother Brasil 22 no início da tarde desta terça-feira (15). Após acertar a cabeça de Natália com um balde durante o jogo da discórdia da última segunda (14), a cantora e atriz teve sua desclassificação anunciada pela produção do programa, por descumprir regras da atração.
A mãe de Maria, a atriz e escritora Alba Michele, falou sobre o episódio em entrevista à revista Quem. Conforme a publicação, Alba chorou ao ser informada sobre a desclassificação da filha no reality show.
— Vou dar colo e acolhimento agora — disse.
Alba também falou sobre a conversa entre Maria, cujo nome de batismo é Vitória, e Vinicius, na qual a sister diz ter acertado Natália sem querer, mas reconhece que pegou o balde de uma forma agressiva. Na opinião da mãe, ela não agiu com agressividade, mas foi impulsiva.
— A palavra que a Vitória deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no jogo da discórdia ela foi no impulso de uma pilha da casa — analisou. — Não estou defendendo minha filha. Realmente, foi uma linha muito tênue o que aconteceu. Ela é uma menina de 21 anos, cheia de impulsividade, assim como a Natália, que também já teve sua impulsividade dentro da casa e jogou coisas no chão. São duas meninas com fragilidades.
A mãe de Maria ainda revelou que vem recebendo ataques na internet desde o episódio. Segundo ela, a irmã da sister, Gabriela, também tornou-se alvo de xingamentos nas redes sociais.
— Me mandam mensagens assim: "Sua filha é mal educada". A pessoa que diz isso está sendo mal educada comigo. Ela não sabe o que a Vitória passou na vida. Não dormi essa noite, cochilei uma hora e meia e vim ficar com a minha filha Gabi, que está operada. Tomei calmante e ela também, porque começamos a ser xingadas. Não estava conseguindo raciocinar hoje de manhã. Mas também recebi mensagens de amigos, pessoas que conhecem a Vitória se solidarizando, dizendo: "Ela não é assim". Ontem teve muito xingamento, mas bloqueei todo mundo. Não sou obrigada. É do ser humano julgar, todo mundo faz, mas temos que trazer para a consciência. Desejaram a morte da Gabriela e dos filhos dela, meus netos! As pessoas perderam a noção — detalhou.
Já em um vídeo publicado no seu perfil no Instagram, Alba pediu para que os internautas respeitem a filha e a família.
— A gente não precisa mais de linchamento. Ela já vai ter as consequências dos atos dela. Então, peço que vocês reflitam também, como as pessoas pegam pesado no Instagram em relação ao outro. (...) Que ela venha para onde ela sabe que vai encontrar amor e acolhimento, que a gente mande luz para ela e que tudo fique bem — pediu.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.