Não foram apenas os fãs que ficaram devastados com a notícia de que Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de Bridgerton, da Netflix. A produtora executiva Shonda Rhimes revelou nesta quarta-feira (3) que chegou a convidar o ator para a continuação da trama.
Conforme Shonda, "todos perderam a cabeça" com a notícia da saída do astro. Ela, então, propôs que ele continuasse vivendo o personagem duque de Hastings, mas Page negou.
— Com razão, ele disse: "Eu me inscrevi para fazer esta linda história, este enredo fechado. Eu estou bem!". E eu não o culpo por isso. Eu acho que ele foi realmente inteligente para deixar a perfeição como a perfeição — disse a produtora à revista Variety.
Ela também deu detalhes do que está por vir no seriado inspirado na saga literária de Julia Quinn. Com a produção já renovada pela Netflix até a quarta temporada, o plano de Shonda é que a série chegue a, pelo menos, oito partes — uma para cada irmão da família Bridgerton.
— A cada temporada, estamos contando uma história de romance diferente, de um casal diferente — disse ela. — Há oito irmãos Bridgerton, e até onde eu sei, há oito temporadas. Talvez mais — explicou.
Bridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Julie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.