A autora da série literária Bridgerton, Julia Quinn, anunciou nesta quarta-feira (7) que perdeu dois integrantes de sua família. Sua irmã, Violet Charles, e seu pai, Steve Cotler, morreram após um acidente de carro em 29 de junho. Em publicação no Facebook, a autora escreveu sobre o ocorrido.
"Perdi meu pai e minha irmã. Porque uma empresa de refeições não prendeu a carga, e as sacolas de lona se derramaram na rodovia. Porque um motorista de uma pickup não se importava em dirigir enquanto seu nível de álcool no sangue era quase três vezes o limite legal", escreveu ela.
"Perdi meu pai e não tenho minha irmã com quem chorar. Perdi minha irmã Violet, com quem acabei de escrever uma história em quadrinhos. Foi dedicada ao nosso pai. Ainda será dedicada ao nosso pai. Não será mais uma surpresa, mas gostaria de pensar que ele suspeitou que faríamos isso. Ele nos conhecia tão bem. Ele era nosso pai”, finalizou no desabafo.
A foto foi originalmente publicada na página de Steve, que também era autor. Ele escreveu uma série de livros juvenis sobre um menino de 11 anos chamado Cheesie Mack. Na postagem, feita também por Quinn, ela lembrou de uma visita a uma boate, enquanto estava na faculdade com "o pai mais embaraçoso de todos":
"Meu pai começou a dançar muito mal (típico), mas com grande entusiasmo (também típico)". Eu vi alguns adolescentes apontando e rindo, e pensei: 'sim, você queria que seu pai dançasse assim'. Depois disso, não senti nada além de orgulho de sua nerdice. Ele estava disposto a tentar quase tudo e nunca permitiu que o medo do constrangimento governasse suas ações. Como disse um amigo após sua morte repentina: 'Devíamos todos ser um pouco mais Steve'".