Uma das obras mais badaladas atualmente na Netflix, Bridgerton tornou-se a série mais vista da história da plataforma. A informação foi anunciada no perfil oficial da empresa no Twitter nesta quarta-feira (27).
"O sucesso, meu pai! Bridgerton acaba de bater um recorde e se tornar a minha maior série da história — 82 milhões de lares assistiram à série em suas primeiras quatro semanas desde o lançamento. E eu tô como??", diz a publicação.
De acordo com o Notícias da TV, a Netflix considera como público qualquer usuário que tenha assistido a pelo menos dois minutos de um episódio. Apesar disso, a série vem fazendo sucesso desde sua estreia, levando três livros de Julia Quinn para a lista dos mais vendidos do The New York Times. Até então, nenhum capítulo da saga havia integrado a relação do jornal.
O seriado é ambientado na Inglaterra regencial, do século 19, e mostra os dilemas de Daphne (Phoebe Dynevor), filha mais velha da família Bridgerton. Insegura, mas focada em sua vida pessoal, ela acaba de entrar para a alta sociedade londrina a fim de encontrar um bom marido e seguir em sua busca por um amor verdadeiro. A missão fica complexa a partir do momento em que o irmão dela, Anthony (Jonathan Bailey), começa a descartar todos os pretendentes, principalmente o atraente Duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page).