Ludmilla e DJ Marlboro seguem amigos. Na noite de terça (14), ele publicou, em suas redes sociais, uma captura de tela de conversa com a cantora, afirmando que o processo por plágio contra ela não passou de um mal-entendido.
A acusação, movida pela Link Records Produções e Entretenimento, empresa que pertence a Marlboro, é de que a canção Vem Amor, de Ludmilla, plagia a letra da música Essa É a Minha Tara, gravada pelo DJ em parceria com os MCs Quebra Tudo e Vanessa. O pedido inicial do processo é que a canção seja retirada dos canais oficiais da cantora, sob pena de multa diária de R$ 50 mil, além de valores referentes a possíveis danos morais e materiais.
No post, o DJ explicou que moveu o processo porque sua empresa não conseguiu contato com os representantes da cantora. "Depois de vários e-mails enviados à representante da Lud na época, e todos sendo ignorados, a editora resolver fazer uma ação de reparos e indenização pelo uso indevido da obra, como deve ser feito em qualquer editora que defende os direitos dos seus autores".
Segundo Marlboro, os representantes de Ludmilla que "deram bobeira" e ela nem ficou sabendo da reivindicação. "Não existe Ludmilla x DJ Marlboro. Somos amigos e nos amamos desde o início até o fim. O que existe é uma companhia que representa ou representava a minha amiga, e que estava ignorando os direitos de outros autores, mas Lud nunca deixaria de reconhecer os direitos de outras pessoas se tivesse chegado até ela a informação da reivindicação dos autores", escreveu.
Em comentário no post, Ludmilla endossou as palavras do DJ. "Feliz que conseguimos nos entender e esse mal-entendido teve um desfecho positivo, não afetou em nada a nossa relação. Ainda bem que somos maiores que o sensacionalismo plantado nas notícias. Você é referência e pra mim é uma honra ser sua amiga mal posso esperar pra nossa resenha", escreveu.