No início do ano, Adele deixou a entender que faria uma pausa na carreira por tempo indeterminado e fez seu último show em junho deste ano. Porém, um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos, está disposto a pagar uma fortuna para que a cantora volte a se apresentar.
De acordo com o jornal 'The Sun', o The Wynn Hotel está oferecendo 20 milhões de libras (cerca de R$ 84 milhões) para a cantora cantar por um ano no local.
- Ceasar Palace tem Mariah Carey, o Planet Hollywood tem a Britney Spears e nós queremos a Adele. O valor mostra que estamos confiantes de que poderíamos fazê-la ter um retorno muito bom - disse a fonte à publicação britânica.
Em junho, a cantora cancelou seus dois últimos shows, em Londres, por conta de problemas vocais. Depois disso, sua turnê acabou e ela não fez mais aparições públicas e tem se mantido discreta nas redes sociais, portanto ninguém sabe quando e se ela voltará a se apresentar.
- Adele é profissional, ela sabe seus limites. Nós estamos dispostos a negociar de maneira flexível para trazê-la aqui - completou a fonte do hotel ao The Sun.