Primeiro veio Operação Cupido (1998), depois Sexta-Feira Muito Louca (2003), Confissões de uma Adolescente em Crise (2004) e, finalmente, Meninas Malvadas (2004). Então, pronto, Lindsay Lohan era uma estrela. Junto com a fama mundial, contudo, vieram dramas pessoais e cada vez mais o nome da atriz passou a estampar páginas de fofocas, em vez de créditos nos cinemas. Seus últimos grandes papéis em filmes datam a 2007, quando ela protagonizou Ela é a Poderosa e Eu Sei Quem Me Matou. Mas isso muda hoje.
Parte de um acordo de três filmes feito pela atriz com a Netflix, estreia nesta quinta-feira (10) no catálogo da plataforma de streaming Uma Quedinha de Natal, protagonizado por Lindsay. Marcando a estreia de Janeen Damian na direção, o longa acompanha a desventura natalina da mimada herdeira Sierra Belmont (Lohan), que perde sua memória às vésperas do feriado após um acidente e acaba acolhida por uma família de trabalhadores, composta pelo viúvo Jake (Chord Overstreet) e sua filha Avy (Olivia Perez).
— É uma comédia romântica revigorante e reconfortante — destacou Lindsay no material de divulgação da produção.
Ela também revelou que a oportunidade de retornar ao gênero que lançou sua carreira foi essencial para sua decisão de fazer parte do projeto:
— Senti falta de fazer esse tipo de filme — contou.
Lindsay e Damian devem repetir esta parceria em 2023, quando está previsto o lançamento do longa-metragem Irish Wish, outra comédia estrelada pela atriz e dirigida pela cineasta para a Netflix. O filme acompanhará uma dama de honra que tem um desejo mágico atendido e se transforma na noiva do casamento. Já sobre o terceiro projeto confirmado entre Lohan e o serviço de streaming, nenhum detalhe foi revelado.
Investigando a motivação de serial killers
A motivação que leva alguém a cometer assassinatos em série é foco de Serial Killer: O Começo de Tudo, produção documental true crime que estreia nesta quinta, às 20h20min, no canal por assinatura A&E. Com 10 episódios, a série explora o tema a partir da investigação dos primeiros crimes conhecidos de alguns dos mais notórios assassinos da história dos Estados Unidos, como Richard Ramirez (“The Night Stalker”, na foto), Ed Kemper (“The Co-Ed Kille’r”), Robert Hansen (“The Butcher Baker”) e Aileen Wuornos (“Dama da Morte”), entre outros.
Universo da Sbørnia volta aos palcos
Kraunus (personagem vivido por Hique Gomez) divide o palco com sua companheira de espetáculo Nabiha (interpretada por Simone Rasslan) em mais uma apresentação do universo fantástico da Sbørnia. No Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80), outros personagens deste país imaginário já conhecido pelos gaúchos contracenam com os protagonistas na peça A Sbørnia Kontr’Atracka. A trama narra a aventura dos habitantes do local na busca por controlar uma revolução que se forma.
Nesta quinta-feira (10), às 21h, com ingressos a partir de R$ 100 em Uhuu. Sócios do Clube do Assinante ganham até 50% de desconto.
O rock de Duca
Cantor, compositor e escritor. Duca Leindecker é daqueles artistas múltiplos que carregam uma carreira marcada por sucesso. Em seu novo show, Triângulo, ele sobe ao palco do Opinião (Rua José do Patrocínio, 834) ao lado de seu filho Guilherme Leindecker e de Claudio Mattos para uma noite que destaca o rock gaúcho. O espetáculo ocorrerá nesta quinta, às 21h, com ingressos a partir de R$ 65 (sócios do Clube do Assinante) em Sympla.