Uma boa notícia foi compartilhada na quinta-feira por Débora Pradella, nossa coordenadora de GaúchaZH. Janeiro foi o melhor mês em audiência da história de GaúchaZH. Somados site, mobile site e aplicativos, alcançamos a marca de 80.836.594 visualizações. Nosso recorde anterior havia sido em outubro de 2018, com 75,9 milhões.
Também atingimos o maior número de usuários que visitaram nossos conteúdos: foram 16,2 milhões. O número de sessões (vezes em que os usuários interagem com GaúchaZH) foi igualmente recorde: cresceu 20% em relação ao melhor resultado anterior.
– Estes números reforçam ainda mais que nossa estratégia de unir ZH e Gaúcha no digital foi um sucesso e que consumir informação de qualidade não saiu de moda. Os resultados nos motivam a seguir aprimorando nossos produtos e conteúdos para oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos usuários e assinantes – diz Débora.
Janeiro foi marcado pelas grandes coberturas, a começar pela posse dos novos governos Leite e Bolsonaro. GaúchaZH também enviou repórteres à Venezuela, que vive impasse institucional, e a Brumadinho (MG), palco de uma das maiores tragédias nacionais. A Rádio Gaúcha acompanhou tudo em tempo real e teve mais de 16,8 milhões de plays no ao vivo via site ao longo do mês. Assuntos como o desaparecimento e morte do motorista de app de Guaíba, a fábrica de pão de alho interditada e a investigação sobre uso de notas de empresa de um amigo pelo ministro Onyx Lorenzoni estiveram entre os mais acessados pelos usuários.
Se você é assinante de Zero Hora, talvez ainda não tenha se dado conta de que tem acesso ilimitado a todo o conteúdo de GaúchaZH. Você pode receber alertas dos assuntos mais importantes do dia na tela do seu celular, ler a réplica do jornal impresso, ouvir a Rádio Gaúcha em tempo real e ler a opinião dos nossos colunistas. Confira no canto superior direito do site se você já está logado como assinante.
Se não estiver, é bem fácil fazer sua senha: entre, no seu computador ou celular, em gauchazh.com/cadastro. Basta colocar CPF, nome, e-mail e criar seu usuário. Depois disso, é só navegar, sempre com o seu usuário e senha de assinante, pelo vasto conteúdo que produzimos.