Tudo deu certo para o Inter. Rodada perfeita. Bragantino, Fortaleza, Corinthians e Fluminense perderem no jogos da quarta-feira (17) do Brasileirão. Todos os adversários na batalha por uma vaga direta na Libertadores marcaram passo.
Só que o Colorado também deixou pontos importantes na Arena Pantanal para o Cuiabá. Isso aumenta a importância do duelo contra o Flamengo no Beira-Rio.
Não haverá espaço para um outro resultado que não seja a vitória. Na preparação para a final Libertadores contra o Palmeiras em Montevidéu, Renato Portaluppi pode colocar força máxima, como uma espécie de ensaio final. Tudo indica que Diego Aguirre deverá ter a volta de Taison. Baita notícia. Além disso, Cuesta, Moisés e Mauricio também voltam a ficar à disposição.
Além de fazer o dever de casa, é importante dar uma secada básica dos adversários. Para projetar 2022, é fundamental o Colorado entrar na fase de grupos da competição sul-americana. Ajuda no calendário e entra mais grana nos cofres. Muda o cenário do Inter.