A oposição definiu os nomes de sua chapa que concorrerá à presidência do Inter no dia 8 de novembro. Luciano Davi será o candidato e terá como vices Dannie Dubin e José Amarante. Para compor o Conselho de Gestão foram convidados os conselheiros Roberto Siegmann e Guilherme Osório.
A ideia inicial de Davi era de compor uma chapa de coalizão. Porém, nos últimos dias de reuniões, seu movimento, o Inove, conseguiu costurar aliança com o DNA Colorado, representado na chapa por Osório, e o Inter Acima de Tudo, representado por Amarante.
O nome para o departamento de futebol, em caso de vitória no pleito, também já está definido. O escolhido é Eduardo Lacher, que fez parte do primeiro ano da gestão de Marcelo Medeiros, como vice-presidente de planejamento. Lacher faz parte do movimento DNA Colorado e traz consigo um projeto de futebol desenvolvido em seu grupo. No início dos anos 2000, ele integrou a gestão de Fernando Miranda e foi diretor de futebol em 2001, ao lado de João Patrício Herrmann, atual primeiro vice-presidente e integrante da chapa de situação.
Aliás, Medeiros já anunciou que manterá os mesmos nomes em busca da reeleição. Ou seja, além de Herrmann, completam sua chapa Alexandre Chaves Barcellos, como segundo vice, e José de Medeiros Pacheco e Humberto Busnello, como integrantes do Conselho de Gestão. No futebol, Roberto Melo seguirá no cargo.