Marcelo Medeiros, oficialmente, é candidato à reeleição para o cargo de presidente do Inter. Na noite desta terça-feira (23), o atual mandatário foi indicado pelo grupo Movimento Inter Grande (MIG) para tentar estender o mandato para o biênio 2019/2020. O anúncio foi feito em uma reunião no Parque Gigante.
Presidente do Inter desde 2017, Medeiros terá como plataforma manter o trabalho feito nas últimas duas temporadas. Por isso, manterá os vice-presidentes João Patrício Herrmann e Alexandre Chaves Barcellos, além de seguir com Roberto Melo como vice de futebol.
— O colorado voltou a se orgulhar, e o Inter voltou a ser respeitado. Não existem milagres, é tudo resultado de um trabalho sério — afirmou Medeiros. — Contamos com pessoas preparadas e comprometidas. Ainda há muito por conquistar e precisamos seguir em frente — acrescentou.
O primeiro turno da eleição colorada será no dia 8 de novembro, em votação exclusiva do Conselho Deliberativo. Se for necessário, o segundo turno, com voto dos associados, será em 8 de dezembro, quando também ocorrerá a eleição de 150 nomes para o Conselho.