Dono das hipermercados BIG e supermercados Nacional, o Grupo BIG abriu mais 273 vagas de emprego no Rio Grande do Sul. São postos de trabalho nas lojas e também nos centros de distribuição.
Dentro das boas práticas para conter a covid-19, a seleção passou a ser 100% online, o que até reduziu o tempo de contratação pela metade. Após o cadastro no site e envio online do currículo, o candidato deve gravar um vídeo respondendo perguntas sobre o seu perfil. As entrevistas finais serão realizadas por videoconferência.
- Hoje, o número de smartphones é superior ao de habitantes no país e quase 70% dos brasileiros estão conectados à internet - argumenta a diretora executiva de RH e Assuntos Corporativos do Grupo BIG, Cátia Porto.
Há vagas abertas para diversas funções, como operadores de caixa, repositores, açougue, auxiliar de perecíveis entre outros. Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos. A experiência no varejo é um diferencial. Todas as vagas do Grupo BIG também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PCDs).
As cidades onde há vagas: Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Igrejinha, Ijuí, Lajeado, Livramento, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Osório, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia, Sarandi, Taquara, Uruguaiana e Viamão.
Para efetuar o seu cadastro e se candidatar às vagas disponíveis, os interessados devem acessar o site de Vagas do Grupo BIG no RS.
Presente no país desde 1995, o Grupo BIG, ex-Walmart Brasil, opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. São sete bandeiras usadas nas lojas. Ainda sobre a mudança no Grupo Big, leia:
Com o fim do Walmart no Brasil, marcas BIG e Nacional voltam com força
"Muda a política de preço e o atendimento vai melhorar", garante diretor do Grupo BIG, que substitui o Walmart Brasil
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Siga Giane Guerra no Facebook
Leia mais notícias da colunista