Fabricante gaúcha de brinquedos de papelão, a empresa Eu Amo Papelão vai abrir quiosques em aeroportos brasileiros. O primeiro será em Brasília, pelo forte fluxo de passageiros. A inauguração será em 1º de novembro.
O nome será Eu Amo Papelão Experience. Os demais quiosques serão espalhados pelo Brasil. A empresa ainda estuda o modelo de negócios, ou seja, se fará a expansão por meio de franquias. Para 2018, o plano é abrir mais três pontos de venda.
— Acreditamos que no aeroporto nosso propósito de momentos felizes se encaixa perfeitamente. Nossos produtos pequenos são perfeitos pra crianças que estão esperando voo, além de opção de presentes — explica Simone Menda, uma das criadoras da empresa.
A Eu Amo Papelão têm loja em Porto Alegre e também vende pela internet. A empresa busca ser uma alternativa ao uso excessivo de tecnologia com crianças. Aliás, brinquedos de montar e colorir são uma ótima pedida para voos.
Recentemente, a empresa fez uma parceria com a Azul. A companhia aérea distribuiu aviões de papelão para passageiros com crianças pra marcar o Dia da Criança.