Um homem de 32 anos foi morto pelo ex-sogro ao tentar invadir a casa da ex-companheira em Taquara, na região metropolitana de Porto Alegre.
Conforme a Brigada Militar (BM), o caso aconteceu na manhã de domingo (1º).
— Nossas guarnições foram acionadas para verificar uma suposta violência doméstica que estaria ocorrendo no município de Taquara e, ao chegar ao local, identificaram que havia um indivíduo em óbito. Esse indivíduo era o suposto agressor, que foi contido por familiares. Agora, circunstâncias da morte, quem vai atestar vai ser o Instituto-Geral de Perícias e a investigação vai entender o que aconteceu nessa ocorrência — conta Patrick Zambeli, comandante da 2ª Companhia Independente da Brigada Militar de Taquara.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi imobilizado pelo pai da ex-companheira, que já tinha uma medida protetiva expedida pela Justiça contra ele. Durante a imobilização, o homem teria ficado desacordado e acabou morrendo.
A Polícia Civil aguarda o exame do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que vai determinar a causa da morte. Dessa forma, será possível apontar quem deve ser responsabilizado pelo que aconteceu.