Menos de 10 minutos. Este foi o tempo necessário para quatro criminosos carregarem mais de 700 produtos das empresas Shopee e Shein em uma van, na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.
Ao G1, a Polícia Militar informou que o roubo aconteceu quando quatro homens chegaram ao local, enquanto funcionários faziam a separação das mercadorias para entrega. Os trabalhadores foram rendidos e presos na cozinha por um homem armado.
Segundo a polícia, dois dos autores do crime fugiram com a van carregada de produtos. Outros dois pegaram o carro de uma funcionária e levaram reféns até a BR-260, onde foram abandonados sem ferimentos. Os assaltantes levaram o veículo.
Pronunciamento da empresa
A J&T Express, empresa que recebe e separa as mercadorias para entrega, divulgou uma nota afirmando que lamenta o caso e que colabora com as investigações para os responsáveis serem identificados de forma rápida.
Na nota, a empresa ressaltou o compromisso em prestar assistência aos funcionários e relembrou não haver feridos no incidente. As imagens de câmeras de segurança foram entregues às autoridades no dia do assalto.