Uma ação da Polícia Civil de Bom Jesus, na manhã desta quinta-feira, resultou na prisão de um casal acusado de aliciar adolescentes para prostituição. Conforme a investigação, a mulher de 21 anos aliciava menores de idade para realização de programas na casa do seu comparsa, um homem de 57 anos que também é investigado por estupro. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Os crimes ocorriam em uma propriedade do interior do município.
De acordo com a Polícia Civil, o homem manteve relações sexuais com pelo menos sete adolescentes com idades entre 12 e 15 anos. Ele pagava os programas com dinheiro e drogas, principalmente crack. O entorpecente era utilizado pelas menores aliciadas e submetidas à prostituição.
Em buscas realizadas na casa dos presos, foram apreendidos um revólver e munições. O casal foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e, caso condenados, podem cumprir até 25 anos de prisão por exploração sexual de menores e estupro. A Polícia Civil não descarta que outras pessoas estejam envolvidas nos crimes e a existência de outras vítimas, que ainda não procuraram ajuda.
Leia também:
Vídeo: O que mostram as câmeras do caminho onde menina desapareceu em Caxias
"Fazemos as buscas no mato esperando não encontrá-la", afirma prima de menina desaparecida em Caxias
Confira sete dificuldades da investigação sobre menina desaparecida em Caxias do Sul
Esclareça cinco mitos sobre o desaparecimento de menina em Caxias do Sul